
Dia do Servidor Público- Mensagem do Presidente!
28 de outubro de 2022
FESTA DE FINAL DE ANO 2022
10 de novembro de 2022ASSEMP – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
No dia 15 de dezembro será iniciada a eleição para a nova diretoria da Assemp, sendo assim estou encaminhando para todos os associados o regulamento para registro de inscrição de candidatos aos cargos eletivos da Assemp.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Nos termos dos artigos 17, parágrafo único, 18, inciso I, combinado com os artigos 43 e 44, do Estatuto da Associação dos Servidores do Ministério Público de Santa Catarina, a Presidência convoca todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2022, às 18h00min, em primeira convocação, com o quórum de 50% mais um dos associados titulares ou, às 18:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, realizaremos a mesma de forma virtual (on-line), através de fórum de discussão e vídeo conferencia, sendo que o local de realização da assembleia virtual estará disponível conforme instruções¹.
Serão deliberados os seguintes assuntos:
1. Apreciação do Balanço e do Relatório;
2. Eleição para nova Diretoria e Conselho Fiscal;
3. Assuntos gerais.
¹INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO E ACESSO A ASSEMBLEIA VIRTUAL
IMPORTANTE 1: Para participar da assembleia será necessário efetuar sua inscrição impreterivelmente até o dia 14.12.2022, às 17:00hs, para que possamos em tempo hábil confirmar sua participação. As inscrições realizadas após esta data e horário serão automaticamente NEGADAS, em respeito aos demais que obedeceram ao prazo previsto, além da necessidade de tempo hábil organização para a assembleia.
Para inscrever-se basta acessar:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEpdO6qrT4sHd3GO9bkUbVf-qxa-q1NwjY9
IMPORTANTE 2: Após efetuar sua inscrição, você receberá retorno via e-mail, , autorizando ou negando sua participação na assembleia, da qual ocorrerá após validação dos seus dados. No caso de autorizada sua participação, será enviado no dia 15.12.2022 até as 17h o e-mail de confirmação que conterá um link para acessar a Assembleia no dia e hora previstos no edital. Caso não receba o e-mail de retorno nesta data, queira entrar em contato através do e-mail diretoria@portalexato.com.br.
IMPORTANTE 3: Para os associados que tiverem dificuldades em acessar a assembleia on-line, deverão entrar em contato até as 17:00hs do dia 14.12.2022 para que possamos colaborar com a solução, possibilitando assim sua participação